sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dica do Balaio! Ubermosh

Olá pessoal, aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob admirando joguinhos pixelados, porque por enquanto meu pc não consegue rodar nada muito além. Hoje no Dica do Balaio você terá uma ação frenética, rápida e desafiadora com Ubermosh!

Ubermosh


Printscreen do jogo


Ubermosh te leva para um mundo dominado por alienígenas em uma temática Cyberpunk, controlando a nossa heroína (que não possui um nome) nós devemos sobreviver e aniquilar o máximo de alienígenas possível dentro de um tempo de apenas 90 segundos! Uma ação frenética que te faz pensar muito rápido para se esquivar dos tiros lasers e também atirar no ponto certo para matar os alienígenas que não terão piedade de você se errar. Caso você pense que 90 segundos é pouco tempo para sobreviver as hordas, significa que você ainda não jogou Ubermosh. Cada segundo no jogo parece se arrastar quando você precisa ficar vivo e sabe que mais um tiro te fará perder!

Sendo possível jogar com classes diferentes, você pode encarnar uma guerreira poderosa que com a sua lâmina é capaz de cortar os alienígenas e habilmente refletir os projéteis laser que vierem em sua direção em um balançar de lâmina, você pode também encarnar a Gunner que é especialista em armas e com toda a sua experiência e dedos rápidos consegue atirar diversos tiros seguidos sem precisar esperar o delay da arma ou também a Warlock que com toda a sua sabedoria começa o jogo com a melhor arma laser de tecnologia alienígena. Caso você não queira jogar com nenhuma dessas classes ainda é possível jogar sem nenhuma classe.

O mais interessante do Ubermosh é a sua trilha sonora que foi feita por Walter Machado, que coincidentemente também criou o jogo! Um jogo rápido para quem não gosta de enrolação e jogadas lentas. Não jogue Ubermosh com a cabeça de ser um jogo com história, mas jogue com a ideia de que é um jogo para você se divertir e se desafiar sem precisar de muito. Curta e aproveite o Ubermosh e sobreviva aos alienígenas, se puder!!!

Se você quiser saber um pouco sobre o criador do jogo, eu recomendo que vocês leiam essa matéria na IGN: http://br.ign.com/brasil/2704/feature/ubermosh-traz-tiroteio-brutal-em-meros-90-segundos

Printscreen do jogo

Onde encontrar o jogo?

Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário