sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dica do Balaio! Relic Hunters Zero

Olá pessoal, aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob em uma intensa luta contra patos malignos do espaço! Hoje no Dica do Balaio conheça Relic Hunters Zero, um jogo open source que não te desapontará. Ah, ele tem tartarugas do espaço também!

Relic Hunters Zero


Tela inicial Relic Hunters Zero


Prepare as suas armas e seus punhos para começar a grande aventura que te levará ao espaço para combater criaturas malignas e tartarugas do espaço (Porque apesar de serem do mal, são bem simpáticas hehe). Relic Hunters Zero é um jogo de ação gratuito e open source que foi desenvolvido pela Rogue Snail e que de uma forma bem colorida e tática te fará achar relíquias para poder salvar a galáxia.

O enredo acontece em uma parte distante da galáxia no asteroide Dungeon Nemesis, onde Spaceheart e seu grupo de caçadores de relíquias precisam impedir que Duke Ducan se aposse de tais relíquias e domine a galáxia. Ducan procura tais relíquias para conseguir aumentar o poder dos seus patos e dessa forma ter poder suficiente para conseguir dominar tudo que quiser (no caso a galáxia).

Jimmy e Pinkyy são os primeiros caçadores de relíquias que tomam a frente e encaram de perto o início das batalhas contra Ducan a pedido de todas as relíquias. Ao longo do caminho outros caçadores de relíquias vão se juntando a batalha para conseguir manter a resistência contra as forças de Ducan e dessa forma impedir seus planos malignos.

Relíquias Relic Hunters Zero

A ambientação do jogo é dada por fases, onde é possível (ou não) achar relíquias, itens, armamentos e diversos inimigos armados e bem preparados para a batalha. Quando eu disse que era preciso tática para se jogar Relic Hunters Zero, eu não brinquei! Se você sair correndo, atirando a esmo pelas fases sem nenhuma tática perceberá que você é um alvo bem fácil de se acertar. Então prepare seus planos, convide os amigos e salve a galáxia do Duke Ducan!

É um jogo que é divertido e que pode ser mais divertido ainda se for jogado com mais de uma pessoa! Então joguem e aproveitem e me digam o que acharam desse jogo! Fiquem bem e até o nosso próximo respawn!

Onde achar o jogo?
Steam:

Mais informações?
Site Relic Hunters Zero:

Rogue Snail no Steam:

Site Rogue Snail:

Fontes:
Imagens: Screenshot do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário