sexta-feira, 1 de abril de 2016

Teste do Balaio! Jogamos Heavy Metal Machines (BETA)

Olá pessoal, aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob ao estilo Heavy Metal (Machines) para comentar um pouco da experiência que nós aqui do Balaio de Noob tivemos ao jogar o Heavy Metal Machines!!

Heavy Metal Machines

Com toda esse HYPE de jogos ao estilo MOBA, eu me deparei com um jogo chamado Heavy Metal Machines que ainda não havia sido lançado e com a sugestão do nosso amigo David aqui do Balaio de Noob eu fiz o cadastro para fazer teste desse jogo. Sem esperanças de conseguir uma Key (já que nunca ganho coisas assim de BETA e tudo mais), esperei por um tempo e nada aconteceu, desisti de esperar a Key e acabei me esquecendo disso. Após algum tempo recebo um e-mail falando que fui escolhido para fazer teste do jogo (Imagine uma cara de surpresa, ou se quiser uma referência basta clicar AQUI e ver como fiquei). Então sem mais enrolação, vamos falar um pouco do que achei quando joguei pela primeira vez, mas antes devo ressaltar que é um jogo BRASILEIRO!!!! Ainda existe esperança para o mercado de jogos brasileiros, graças as empresas como a Hoplon que fez esse jogo!!!

O jogo é ao estilo MOBA com carros (envenenados e com armas mortíferas), e reúne time de 4x4 para o combate. A ideia do jogo é marcar pontos ao levar uma bomba para a base inimiga, vence quem conseguir
marcar 3 pontos (O jogo vai até 5 pontos, mas como o jogo é melhor de 5, quem marcar 3 pontos vence a partida). Aparentemente o sistema fora da partida irá ser como alguns outros jogos do mesmo estilo, ou seja, você conseguirá comprar outros carros com o dinheiro (que no caso é a fama) que você adquire jogando ou comprando CASH.

Imagem source: Heavy Metal Machines
Devo dizer que os personagens tem muita personalidade!!
A parte gráfica do jogo (Lembrando que ainda está em BETA) é bonita com o seu estilo apocalíptico e bem trabalhado, por alguns momentos eu fui devagar com o carro para ver como era o cenário e tudo mais (embora isso não tenha durado muito tempo, porque o outro time havia roubado a bomba do meu time hahaha).

Uma ação frenética do começo ao fim, já que de uma forma bem decisiva o começo do jogo tem uma importância grande (Pelo menos, me pareceu isso). Já que quando se começa a rodada o time que conseguir alcançar a bomba primeiro terá mais chances de marcar ponto.

Os comandos são bem sensíveis, sendo que se você virar bruscamente o carro a curva que ele fará será MUITO fechada (Ótimo para escapar de um ataque inimigo). Embora seja um pouco difícil no começo, a familiarização com o estilo de jogo vem rápido e quando você perceber estará jogando de forma bem fluida. Ao jogar, eu não senti que a partida é arrastada e cansativa, o que é um ponto muito postivio do HMM (Heavy Metal Machines)

A trilha sonora do jogo é ABSURDAMENTE BOA! Posso até estar errado, mas discorde comigo caso você não se sentir eletrizado e energizado ouvindo ela! Você se sentirá pronto para a batalha! Fica ai o trailer que já consegue demonstrar um pouco da trilha sonora!


Essas são as impressões iniciais que tivemos ao jogar e concluímos que mesmo em BETA, é um jogo muito bom e que tem tudo para cativar jogadores! Se você conseguir jogar o BETA, nos veremos por lá e quem sabe jogaremos juntos para conquistar a vitória ou nos destruiremos tentando chegar ao fim! Fiquem bem e até o nosso próximo respawn!

Informações Extras!

Título: Heavy Metal Machines
Gênero: Ação, Indie, Corrida, Esportes, Estratégia
Desenvolvedor e Distribuidor: Hoplon Infotainment
Data de lançamento: 2016

Se vocês gostarem do jogo, sigam a HOPLON nas redes sociais e também o jogo Heavy Metal Machines! Segue abaixo links úteis para vocês!

Site Hoplon

Facebook Hoplon

Facebook Heavy Metal Machines

Twitter Hoplon

Twitter Heavy Metal Machines

Fórum Heavy Metal Machines

YouTube Heavy Metal Machines

Twitch TV Heavy Metal Machines

Links para o jogo!

Steam

Nenhum comentário:

Postar um comentário