sexta-feira, 25 de março de 2016

Dica do Balaio! Out There Somewhere

Olá pessoal, aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob e lá fora em algum lugar está um grupo de brasileiros que eu tiro meu chapéu para dizer o quanto comecei a admirar o seu trabalho. Hoje a postagem é sobre Out There Somewhere, provavelmente você ainda não conhece, mas posso dizer que se você gosta de jogos de plataforma ao estilo anos 90, ficará tão encantado quanto eu fiquei ao jogar.

Out There Somewhere

Um amigo meu comprou o jogo Out There Somewhere e depois alguns minutos de jogo ele veio me mostrar todo empolgado falando do quanto era legal e divertido e tudo mais. Eu vi o jogo e resolvi comprar uma versão pela steam e não me arrependo nenhum pouco da escolha! Pelo que me lembro eu e ele jogamos até zerar o jogo completamente (Embora falte até o momento dessa postagem umas 5 conquistas para completar haha).

O jogo tem uma temática espacial e é bem intuitivo, ele te dá as explicações iniciais e depois, toda a resolução dos puzzles do jogo fica a seu critério. Usar a imaginação para completar e passar cada parte é
essencial para se conseguir passar sem dificuldades. É um jogo rápido e bem feito, com excelente jogabilidade e te faz pensar e agir rapidamente em quase todos os puzzles!

PrintScreen da tela inicial
Não é um jogo enrolado e enjoativo que você perde a vontade de jogar após alguns minutos. Se você finalizar o jogo várias vezes, várias vezes você irá jogar de forma diferente (Pelo menos foi assim comigo). Com um valor de R$1,95 na Steam é um jogo que ao meu ver poderia valer mais. Se você gosta de jogos ao estilo retrô, você precisa ter uma cópia dele na sua biblioteca da Steam!

Normalmente achamos que jogos que possuem um preço baixo assim são ruins e mal feitos, mas esse com toda certeza não é o caso do Out There Somewhere. Como eu já disse, a jogabilidade dele é incrível! Os comandos são bem fluídos, o que deixa o personagem com uma movimentação bem adequada ao estilo de jogo e isso influencia absurdamente na jogabilidade.

História do jogo (Resumo)

Você joga com Yuri, que ao defender o planeta Mãe do ataque de Grigori, o persegue até um planeta próximo desconhecido onde terá que consertar a nave para conseguir impedir Grigori. Dessa forma a história vai desenrolando até você conseguir o seu objetivo.

Trailer
Esse é o trailer que está no canal da MiniBoss, que foi a responsável pela criação desse jogo FANTÁSTICO! Confira ai!


MiniBoss

A MiniBoss é composta por Pedro e Amora e seus amigos que os ajudam com o desenvolvimento de jogos indie. Eles criam artes para jogos de outras pessoas. Logo abaixo estará um vídeo feito pelo Estadão falando sobre eles. Espero que gostem e assim como eu conheçam um pouco dos criadores de Out There Somewhere!


Se curtirem o trabalho deles, curtam a página deles no facebook clicando aqui ou acompanhe eles pelo blog deles clicando aqui. Eu acho que vale a pena conferir o trabalho deles, apoiar o mercado brasileiro de jogos pode acrescentar muito a esse nicho (ainda mais quando é bem feito como o Out There Somewhere). Por enquanto é só, fiquem bem e até o nosso próximo respawn!


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário