terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dica do Balaio! HearthStone

  Olá grandes aventureiros aqui é o David! Sabe aquele anime que todos gostavam de cartas e que era por turnos e faziam suas ações? Então, não é ele xD , mas estou falando sobre Hearthstone um jogo sobre, cartas, mana, personagens com habilidades únicas, monstros lendários e únicos de cada classe, magias destrutivas que são capazes de virar totalmente o jogo em uma única rodada.

Descrição
Nome: Hearthstone: Heroes of Warcraft
Empresa: Blizzard Entertainment
Gênero: Jogo de cartas estratégico online
Modo de jogo: Multiplayer e Singleplayer


  Este jogo é parecido com o Magic The Gathering onde você precisa de mana para colocar a carta na mesa e fazer sua jogada e finalizar. O Hearthstone possui alguns modos de jogo, o competitivo, ranqueado, contenda na taverna, modo aventura, duelar com seus amigos, desafiando suas habilidades com todo mundo!
  Contenda da taverna, é um modo que muda a cada semana onde você tem que jogar sempre com tipos diferentes de jogatinas, nunca se sabe como é para jogar.
  Modo aventura é um modo onde você compra expansões do jogo para conseguir cartas e algumas lendárias, onde também é uma boa montar um deck básico forte, e também pode comprar as expansões
com moedas do jogo (700 dobrões de ouro).
  Arena onde você aposta 150 dobrões de ouro e escolhe 1 entre 3 classes aleatórias para se jogar, as cartas também são aleatórias. Ao ganhar vitórias nesta modalidade você consegue aprimorar uma chave para abrir um baú e conseguir cartas, pacotes, dobrões de ouro e pó para se criar cartas.
  Ranked's São partidas contra outras pessoas para se obter estrelas, e ganhar colocações mundiais no rank e quanto maior for seu ranking você aprimora o baú e ganha fundo de deck, pacotes e uma carta dourada aleatória de classe ou all classes.


  Há vários decks apelões e rápidos de jogar para acabar com seu oponente muito rápido, eu mesmo tenho um deck que se vier quase qualquer cartas eu acabo com ele em 6 turnos, isso é muito apelão  xD. Mas tem outros piores e atropeladores que acabam em até no máximo em 5 turnos! Sim um turno a menos que o meu e é muito estrondoso!
  O deck que montei é para a classe caçador e ficou joia de se jogar, mas existem também cartas que são para todas as classes, como o Mecanóide que é rápido barato e monstruoso! Podemos conseguir cartas de duas formas, comprando pacotes de cartas onde tem chance de vir cartas lendárias onde pode dar um upgrade a mais em seu deck, e com o dinheiro que você consegue ganhar por dia fazendo a missão diária. É possível mudar a missão caso seja difícil ou não é do seu gosto ou da sua classe, é bom sempre conhecer outra classe para ver se é legal e não deixar o jogo ficar na rotina. Vai que você compre um pacote que venha uma carta top de outra classe que não seja a sua. Caso tire uma lendária, cuidado para não ter uma reação igual a esta. (Veja o vídeo)

Source: Youtube/Canal Mario Mitchell

  Mas não se deixe emocionar com uma carta, sendo que precisa de muitas outras! você monta o deck de acordo com suas necessidades e estratégias e aqui vai uma duas dicas de decks para se montar caso você se interessa jogar com as classes Ladino e Caçador.



Dicas gerais

  Evite começar com uma mão alta - É muito arriscado você deixar para a sorte sendo que você tem uma boa quantidade de cartas baixas e baratas e derrotar seu oponente rápido.

  Sempre deixe um feitiço de carta combos ou destruição em massa - Cartas assim podem matar todos os lacaios do inimigo e você não sofrer muito dano no jogo.

 Seja rápido - Sempre que tiver cartas com investida, use-as é um bom caminho para ir para o checkmate.

 Nunca esqueça de usar habilidades do herói - Isso é muito bom, pois por exemplo o caçador consegue acertar 2 de dano direto ao oponente, passando por monstros que tenham provocar e que poderiam impedir. Outro exemplo é o mago que também consegue atacar passando por monstros com provocar.

  Siga a dica inicial - Estes dois decks que estão ali em cima é para deixar o oponente irritado e fazer com que ele desista da partida, pois são decks chatos de se lidar.

  Bom é isso aí pessoal um  abração e um ótimo jogo !! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário