terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Balaio Informativo! Estação de trem adiará encerramento das atividades para não prejudicar estudante

  Olá grandes aventureiros aqui é o David! e hoje iremos falar sobre um país pequeno mas com grande conhecimento tecnológico também, como em cultura, educação, etc... enfim, Nada mais é do que o japão!

Dedicação pela Educação

  Existe no Japão uma estação de trem que irá fechar pra sempre, pois não há passageiros para serem transportados por ela e por incrível que pareça há uma única passageira, uma estudante que iria sofrer esta terrível consequência, mas como lá não é Brasil (onde não estão nem aí para o seu povo, mas para gastar milhões de reais em eventos turísticos eles tem dinheiro né?) Mas, voltando ao assunto a estação ferroviária decidiu esperar a jovem concluir seu ensino médio para poder encerrar suas atividades!

© CCTV. Source: MailOnline

© CCTV. Source: MailOnline


  Não poderia esperar nada de um país de primeiro mundo de tecnologia a respeitar sua cultura e educação, eles sabem que isto é muito importante para seu país, pois será sua futura geração que dará continuidade as
suas atividades e cultura, enquanto outros só pensam em festejar... e você sabia que no japão até aos 25 anos você é declarado um "Jovem" ainda?
  
© CCTV. Source: MailOnline

  Hoje em dia no mundo atual, onde as pessoas estão muito individualistas, onde o interesse pessoal é ajudar a si próprio acima de qualquer coisa, já em alguns lugares no mundo como no exemplo acima uma pessoa é tão importante quanto muitas.
E qual é a lição mais importante? 
Quem joga em grupo upa mais rápido!

Abraços.

Fonte: MailOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário