quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Balaio Informativo (Extra)! BrolyLegs - Um exemplo gamer!

Olá pessoal, aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob para compartilhar um pouco sobre uma notícia que eu vi e que serve de inspiração para nós gamers chatos que ficam reclamando na primeira dificuldade. Você já ouviu falar de BrolyLegs? Se você não joga Ultra Street Fighter IV assim como eu, provavelmente nunca ouviu falar, porém, ele é um jogador de USFIV que chegou a alcançar o rank 1 mundial com a Chun Li, superando até mesmo os Asiáticos (Para ver o nível de épicidade do gamer!).

Nesse momento você está se perguntando "O que tem de especial nisso?". BrolyLegs é um jogador com uma condição especial onde ele não consegue usar as mãos e devido a esse fato ele joga com a boca. A condição especial dele impediu que os seus músculos se desenvolvessem, mas isso não foi um empecilho e
ele conseguiu até ficar entre os 5 melhores no Absolut Battle 6.

BrolyLegs optou por usar um controle normal ao invés de um adaptado, o que torna mais excepcional as habilidades dele! Nós gamers sabemos o quanto é competitivo esse mundo e o quanto as pessoas adoram baixar a auto estima nos jogos, insultando de diversas formas e acabando com qualquer motivação que temos, mas ele superou isso e mostrou as pessoas que se você quiser é possível alcançar os objetivos!

A Capcom lançou um mini-documentário falando sobre ele, confira a seguir e se inspire! (Documentário em Inglês)

 

Ele é realmente um exemplo a se inspirar e continuar lutando para chegar onde queremos! Se você se interessou em acompanhar esse exemplo gamer, acesse o site dele clicando aqui. Por enquanto é só, espero que assim como eu, vocês estejam um pouco mais confiantes para seguir atrás dos objetivos e sonhos! Fiquem bem e até o nosso próximo respawn!
Fonte(s):

Vídeo(s):

Nenhum comentário:

Postar um comentário