sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dica do Balaio! - Valiant Hearts - The Great War

   Olá pessoal! Aqui é o Matheus respawnando no Balaio de Noob com uma ideia de postagem que eu espero que gostem! A postagem de hoje é sobre Valiant Hearts, uma peça de excelência no quesito de jogabilidade, história e arte visual.

Descrição

Título: Valiant Hearts: The Great War™
Desenvolvedor: Ubisoft Montpellier 
Distribuidora: Ubisoft

Geral

   O jogo se passa durante a primeira guerra mundial e conta com 4 personagens jogáveis, sendo eles Emile, Freddie, Karl e Anna e um cachorro npc chamado Walt que te ajuda em diversos puzzles que aparecem durante o jogo. Apesar de ser uma história fictícia, existem diversos elementos reais da nossa história ao longo da trama, fazendo com que além de ser divertido de se jogar, seja um agregador de cultura para nós. Esses elementos podem ser achados em itens históricos escondidos durante o jogo, fazendo com que a interação com esses fatos históricos sejam mais imersivos.


   A jogabilidade dele é bem simples e intuitiva, fazendo com que não seja difícil de executar as ações
durante o jogo. Os quebra-cabeças são interessantes e bem elaborados, fazendo com que não sejam chatos de serem feitos.

   A arte visual do jogo é muito bonita e bem trabalhada e possui uma certa riqueza em detalhes que deixam o jogo com um aspecto visual maravilhoso. Os traços dos desenhos são simples e bem feitos, criando cenários simplesmente magníficos!

   Acredito que o ponto mais importante que eu devo ressaltar de todo o jogo é a sua história. E que história EXCELENTE! Infelizmente não posso dar muitos detalhes da história, pois seria injusto com quem ainda quer jogar, mas uma coisa eu posso dizer: A história é bem elaborada e interligada e não deixa a desejar em nenhum ponto, trazendo emoções do começo ao fim.

Dicas de jogo

Para quem quer jogar Valiant Hearts, mas não quer ter o gameplay "mastigado" e tudo a mão, aqui vão algumas dicas para melhorar a sua experiência durante o jogo e te ajudar a se dar bem:

-Observe o cenário - As vezes deixamos passar algum item ou alguma coisa que deveríamos fazer por não observar o cenário.

-Atenção aos HighLights - Os itens colecionáveis do jogo "piscam" na tela, então preste atenção no chão para qualquer coisa que esteja "piscando".

-Abra tudo que puder - Durante o jogo existem armários que podem ser abertos e neles estão os itens colecionáveis.

-Vá devagar - Em certos pontos, a música faz com que adrenalina suba e ai disparamos correr para passar bem rápido a fase, cuidado nesses pontos, pois em alguns deles existem itens colecionáveis.

-Puzzles - Os quebra-cabeças são bem simples se você prestar atenção ao cenário, observe bem que você entenderá como funciona e passará sem problemas.

-Sequências - Durante o jogo existem algumas sequências de botões que precisam ser apertados, apesar de parecerem aleatórias, as sequências não mudam. Tente prestar atenção ao padrão.

Achievements (Conquistas) - Versão do Xbox

   As conquistas do Valiant Hearts são bem fáceis de serem conseguidas e não tem complicação nenhuma, eu diria que apenas uma pode ser um pouco mais chatinha, mas com um pouco de treino não haverá problema em passar ela. Portanto, paciência nessa conquista.

   Uma dica para as conquistas é ver o que precisa ser feito ante de começar a jogar, assim quando começar o jogo não precisará recomeçar ou refazer alguma fase.

Bem pessoal, por enquanto é só! Fiquem bem e até o nosso próximo respawn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário